Natanael celebra a permanência de Claudinei no Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Natanael celebra a permanência de Claudinei no Atlético-PR

Natanael celebra a permanência de Claudinei no Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/01/2015 às 18:31

Coritiba, PR


Prestes a se reapresentar ao Atlético-PR para a pré-temporada, Natanael exaltou a permanência de Claudinei de Oliveira no cargo de treinador do Furacão para 2015 e ainda analisou seu primeiro ano com o time e projetou a próxima temporada com expectativa de título pelo clube.


“A manutenção do Claudinei Oliveira foi importante para nós. Ele já conhece a nossa equipe e nós sabemos como ele gosta que o time jogue. Eu pude corrigir algumas falhas em campo e amadureci muito. Confio em um 2015 de muito sucesso”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.


O jogador chegou ao Furacão no começo de 2014, quando integrou o elenco que disputaria o Campeonato Paranaense. Contudo, com boas atuações, ele foi promovido para o grupo que disputou a Copa Libertadores e, posteriormente, o Campeonato Brasileiro.


“Espero que este ano que se inicia seja ainda melhor que 2014. Da mesma forma que trabalhei ano passado, farei este ano para ajudar o clube. Tenho certeza que estaremos sempre brigando entre os melhores, para a conquista de títulos”, disse o lateral-esquerdo.


Um dos destaques na temporada passada, Natanael espera melhorar em 2015 e conseguir títulos pelo Furacão
Um dos destaques na temporada passada, Natanael espera melhorar em 2015 e conseguir títulos pelo Furacão - Credito: Divulgação


Com 24 anos, o atleta assumiu a titularidade do Rubro-Negro com facilidade. Em todas as 41 partidas que fez juntando o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores, ele começou entre os 11 iniciais. Porém, ele ainda persegue o primeiro gol com a camisa do Furacão. Mesmo sem balançar as redes em 2014, o lateral se diz satisfeito com sua temporada.


“Com certeza, 2014 foi um dos anos mais felizes da minha vida. Recebi um voto de confiança importante e, desde que cheguei ao clube, trabalhei forte. Fizemos um bom ano e estou muito satisfeito”, analisou Natanael.

Conteúdo Patrocinado