Lucho não renova com o Furacão e escreve carta de despedida - Gazeta Esportiva
Lucho não renova com o Furacão e escreve carta de despedida

Lucho não renova com o Furacão e escreve carta de despedida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/12/2017 às 21:21

Curitiba, PR

O argentino atuou como volante em sua passagem pela Baixada (Divulgação/CAP)


Um dos jogadores mais experientes do Atlético Paranaense está se despedindo do clube. O Rubro-Negro anunciou oficialmente que não renovarás eu vínculo com o meia argentino Lucho González, agradecendo ao atleta pelo período em que ficou na Baixada, com atuações que dividiram a torcida em alguns períodos nos quais o jogador não apresentou o futebol de outros tempos.

Lucho, que atuou com a camisa do Furacão em 54 partidas, marcando seis gols, alguns decisivos na campanha da Libertadores da América deste ano, escreveu uma carta ao clube para se despedir e garantiu que agora será um torcedor atleticano. Confira:

Não podia deixar de agradecer ao Atlético Paranaense por esses 15 meses que vivi aqui. Agradeço muito ao presidente, a diretoria e ao Paulo Autuori, que foi um dos grandes responsáveis por esse interesse para que eu viesse ao Clube. Sei que a diretoria fez um grande esforço em todos os momentos para essa minha vinda.

Deixo também meu agradecimento a todos os funcionários do Clube, de todos os departamentos. Todo o pessoal da cozinha, da limpeza, passando pelas pessoas que cuidam do campo e de todo o CT. Agradeço de coração porque foram momentos maravilhosos. Fizeram eu me sentir importante como jogador e como pessoa. Isso é impagável.

Não posso deixar de falar dos meus companheiros de dia a dia. Todos os jogadores que passaram neste período em que estive aqui foram muito importantes.

O torcedor também estará no meu coração. No início houve um pouco de desconfiança, até por eu estar atuando fora da minha posição. Mas me apoiaram muito e nunca vou esquecer esse carinho, porque fizeram eu me sentir importante.

Deixo uma mensagem para que o torcedor continue apoiando o Clube e a equipe, principalmente os jogadores da base, que são o futuro do Clube. Essa força da torcida é fundamental para todos.

Fica aqui um agradecimento geral a toda a família atleticana. Encerro esta etapa no Clube. Mas todos podem ter certeza que, a partir de agora, o Atlético Paranaense tem mais um torcedor.

Conteúdo Patrocinado