Jonathan quer aproveitar bom momento do Furacão diante do Flamengo - Gazeta Esportiva
Jonathan quer aproveitar bom momento do Furacão diante do Flamengo

Jonathan quer aproveitar bom momento do Furacão diante do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/08/2018 às 21:56

Curitiba, PR

Lateral é um dos líderes dentro do grupo rubro-negro (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense segue com a semana de trabalhos visando a partida de domingo pela manhã, diante do Flamengo, na Arena da Baixada, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonathan acredita que o momento vivido pelo Furacão é muito bom, com três jogos sem perder consecutivos pela competição e uma boa chance para começar o caminho de saída da zona de rebaixamento.

“A nossa equipe tem se comportado bem”, avaliou o jogador, que diante do Ceará, no empate em Fortaleza, assumiu a braçadeira de capitão, embora divida a liderança com os companheiros no grupo. “Poder ser o capitão é significativo para mim. Mas todos somos líderes dentro de campo. Todo mundo se cobra bastante e é por isso que estamos fazendo bons jogos”, acrescentou.

Visando o adversário do final de semana, Jonathan projeta um duelo duro, mas espera utilizar mais uma vez o fator casa como um ponto positivo para dominar as ações da partida. “É um adversário dificílimo, que está na parte de cima da tabela. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. É um time que vai querer impor um ritmo, mas nós estaremos jogando em casa e vamos fazer um bom jogo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado