Guilherme destaca equilíbrio no confronto entre Furacão e Flamengo - Gazeta Esportiva
Guilherme destaca equilíbrio no confronto entre Furacão e Flamengo

Guilherme destaca equilíbrio no confronto entre Furacão e Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/08/2017 às 21:59 • Atualizado: 22/08/2017 às 21:59

Curitiba, PR

Meia-atacante finamente conseguiu emendar sequência de jogos pelo Rubro-Negro (Bruno Baggio/CAP)


O Atlético Paranaense tem um duelo direto de olho no G6 do Campeonato Brasileiro ao encarar neste domingo o Flamengo, fora de casa, no quarto confronto entre os times, que têm números equilibrados no duelo este ano. Para o meia-atacante Guilherme, o adversário tem como força seus valores individuais, mas o retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota mostra que tudo está em aberto.

“Tivemos os três resultados. Não podemos perder a atenção em nenhum momento. Eles têm jogadores de extrema qualidade e que desequilibram”, projetou o jogador que, no entanto, vê o Furacão vivendo um grande momento. “Mas eu entendo que hoje somos mais fortes em relação aos jogos passados. Não só por peças que voltaram ao time, mas pela própria organização tática. O nosso comprometimento e a nossa competitividade cresceram”, acrescentou.

Guilherme, que em sua chegada já precisou enfrentar uma lesão, agora conseguiu emendar uma boa sequência de jogos e espera que seja apenas o início de uma evolução dentro do grupo rubro-negro. “Tenho conseguido, com a sequência de jogos, ter uma boa evolução. Algo que eu não tinha há tempos, até por conta dos 60 dias praticamente que eu fiquei fora. Eu quero mais, continuar crescendo e evoluindo. Quero ajudar os meus companheiros com passes ou na formação tática”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado