Furacão se contenta com ponto conquistado no último lance - Gazeta Esportiva
Furacão se contenta com ponto conquistado no último lance

Furacão se contenta com ponto conquistado no último lance

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/11/2018 às 22:07

Curitiba, PR

Atlético não desistiu da partida ate o fim (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro mas, desta vez, arrancou um empate em 1 a 1 diante o Vasco da Gama por 1 a 0, em São Januário, resultado mantém o time vivo em sua meta de entrar no G6 da competição. O atacante Pablo se contentou com o ponto conquistado no último lance de uma partida complicada.

“Conseguimos esse empate, não era o que queríamos, mas está de bom tamanho por aquilo que foi o jogo”, disse o artilheiro rubro-negro que, no entanto, lamentou ais uma rodada sem uma vitória como visitante. “Queremos buscar a Libertadores via Campeonato Brasileiro, mas precisamos fazer a vitória fora de casa”, acrescentou.

Já o atacante Nikão gostou da disposição demostrada pela equipe, mesmo em condições bastante adversas no Rio de Janeiro. “Um jogo muito intenso, calor muito grande, difícil encarar o Vasco, casa cheia. Mas valeu o empenho, valeu a garra. Um ponto importante”, analisou.

O meia Raphael Veiga também queria mais, mas se contentou com o empate, que acabou sendo bom por aquilo que a partida apresentou. “A gente tem que ver o todo. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo a gente não criou tantas possibilidades. Mas, se ver o jogo inteiro, o cansaço, acho que foi válido”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado