Furacão quer manter invencibilidade diante do Toledo - Gazeta Esportiva
Furacão quer manter invencibilidade diante do Toledo

Furacão quer manter invencibilidade diante do Toledo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/03/2018 às 08:44 • Atualizado: 21/03/2018 às 08:46

Curitiba, PR

Atlético tem a melhor campanha do Estadual (Miguel Locatelli/CAP)


Melhor campanha do Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense fecha sua participação na fase de grupos da Taça Caio Junior nesta quarta-feira, quando enfrenta o Toledo, às 21h45 (de Brasília), no Estádio 14 de Dezembro. Para o Furacão, o que vale é dar ritmo ao time e tentar manter a invencibilidade na temporada.

Com a vaga garantida, o técnico Tiago Nunes vai aproveitar para poupar alguns jogadores e testar outros. O zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Bruno Guimarães treinaram com o elenco principal. O meia Matheus Anjos, que um pisão no pé, foi vetado. Já o zagueiro Léo Pereira, o volante Deivid e o meia João Pedro, devem ser sacado, podendo ficar como opção.

O treinador rubro-negro confirmou que deve seguir esse planejamento prensando já no mata-mata. “A exemplo do que fizemos no primeiro turno, onde rodamos o grupo nessa mesma circunstância, é algo positivo. Seria uma boa oportunidade colocar quem não vem jogando. Temos que planejar não só sobre o jogo de quarta-feira, mas também pensar na escalação do jogo do fim de semana. Vamos tentar estruturar isso com calma”, avaliou.

O Toledo está vivo na briga por uma vaga nas semifinais e só depende dele para seguir na competição. Se vencer, o Porco automaticamente estará classificado. Se golear pro mais de qutro gols ainda fica com o primeiro lugar no grupo. Porém, se empatar ou perder, aí dependerá de outros resultados. Por isso, o técnico Paulo Baier, que reencontra seu ex-time, ainda da época de atleta, deve colocar em campo a equipe focada nos três pontos.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
Data:21 de março de 2018, quarta-feira
Horário:: 21h45 (de Brasília)
Árbitro:Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Gustavo Cascardo (Diego Ferreira), Emerson, Daniel e Nicolas; Pierre (Deivid), Guilherme Rend e Demethryus; Giovanny, Yago e Alex Sandro (Éderson).
Técnico: Tiago Nunes

TOLEDO : Diego; Jhonathan, João Neto, Renan Dutra e Adriano Peres; Jessé, João Felipe e Diego Viana; João César, Rael e Ferreira
Técnico::Paulo Baier

Conteúdo Patrocinado