Furacão encara o Londrina para manter melhor campanha do Estadual - Gazeta Esportiva
Furacão encara o Londrina para manter melhor campanha do Estadual

Furacão encara o Londrina para manter melhor campanha do Estadual

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/03/2018 às 08:35

Curitiba, PR

Furacão virou o time a ser batido no Estadual (Miguel Locatelli/CAP)


Invicto no Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense volta a campo neste domingo, às 19 horas (de Brasília), fechando a quarta rodada da Taça Caio Junior diante do Londrina, na Arena da Baixada. O foco é confirmar a vaga nas semifinais de olho na decisão do Estadual diante do Coritiba.

O Furacão já está com sua vaga encaminhada para a próxima fase, assim como na Taça Dionísio Filho, quando ficou nos pênaltis diante do Rio Branco. A equipe, porém, segue focada e, com uma base formada pelo técnico Tiago Nunes, segue sem perder, com a melhor campanha e vindo de uma goleada expressiva para cima do Leão da Estradinha.

O lateral Nicolas acredita que os times já estão entrando em campo com outra postura por conta da campanha rubro-negra, mas o time não pode tirar seu foco de mente. “Todos querem nos vencer para acabar com a invencibilidade. Todo adversário vem 'com o sangue nos olhos' para nos derrotar. Não podemos relaxar. É um time difícil. Temos uma missão pela frente e o objetivo final é o título”, avaliou.

O Londrina joga todas suas fichas para se manter vivo na briga por uma vaga. Com uma temporada bem diferente da passada, o Tubarão vive um momento irregular com a cabeça nas duas pontas da tabela, já que uma derrota deixa para a última rodada a definição sobre a zona de rebaixamento e define a eliminação. Será o segundo jogo sob o comando de Marquinhos Santos, que tenta arrumar a equipe Alviceleste.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANANESE X LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de março de 2018,,domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Diogo Morais e Pietro de Souza Bettin

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães (Pierre), Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho (Felipe Dorta) e Ederson (Alex Sandro).
Técnico: Tiago Nunes

LONDRINA César; Matheuzino, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão; Marcelinho e Carlo Henrique
Técnico : Marquinhos Santos

Conteúdo Patrocinado