Furacão alternativo busca vaga na final diante do Rio Branco - Gazeta Esportiva
Furacão alternativo busca vaga na final diante do Rio Branco

Furacão alternativo busca vaga na final diante do Rio Branco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/02/2018 às 09:17

Curitiba, PR

Treinador agora verá o comportamento do time em seu primeiro mata-mata (Miguel Locatelli/CAP)


Melhor campanha na primeira fase da Taça Dionísio Filho, a primeira parte do Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o Rio Branco, pelas semifinais da competição, na Arena da Baixada. A partida é única e, quem vencer, vai direto para a decisão.

Com a classificação antecipada, o técnico Tiago Nunes pode dar descanso a alguns jogares e fazer alguns testes na última rodada, diante do Foz do Iguaçu. Agora, com força máxima e o time focado, o comandante rubro-negro ainda terá os reforços do goleiro Santos, do zagueiro José Ivaldo e do volante Bruno Guimarães, que estavam com o time principal, além do volante Deivid, que cumpriu suspensão automática.

O treinador estudou bem o adversário e pede atenção redobrada, mesmo com todo o favoritismo voltado para o lado atleticano. “Nós vimos alguns jogos do adversário e percebemos que é uma equipe com um ataque potente e que é muito competitiva. Temos que ter o máximo de respeito, principalmente para que possamos ter os pés no chão, sabendo que vamos enfrentar uma equipe qualificada e que teremos que suar muito para vencê-los”, finalizou.

O Leão da Estradinha conseguiu a vaga na última rodada da fase de grupos após conquistar sua primeira vitória na competição, diante do Paraná Clube, e contando ainda com uma combinação de resultados. O técnico Cleverson Maurílio deve manter a mesma base que derrotou o Tricolor da Vila para tentar surpreender e levar o clube do litoral à grande final.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X RIO BRANCO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta

ATLÉTICO PARANAENSE : Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Giovanny, Yago e Ederson.
Técnico: Tiago Nunes

RIO BRANCO : Jhones; Raul, Thiago Cunha, Victor e Thiago Vieira; Marco Túlio, Rodrigo, Luiz Henrique, Vinicius; Eric e Tharlles.
Técnico: Cleverson Maurílio

Conteúdo Patrocinado