Fabrício quer Furacão fazendo sua parte para seguir sonhado com Libertadores - Gazeta Esportiva
Fabrício quer Furacão fazendo sua parte para seguir sonhado com Libertadores

Fabrício quer Furacão fazendo sua parte para seguir sonhado com Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/11/2017 às 19:13

Curitiba, PR

Jogador não mostrou muita intimidade com as comemorações (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Vasco da Gama por 3 a 1, mantendo a equipe na busca por seus objetivos na reta final da competição. O último gol rubro-negro foi marcado pelo lateral-esquerdo Fabrício, que desviou de cabeça para estufar as redes e sair meio sem jeito para comemorar.

“Fazia tanto tempo que não fazia um gol que não tive nem reação, só quis agradecer à Deus, a minha família e a minha esposa”, contou o jogador, que no lance anterior havia sido vaiado pela torcida. “O ocorrido ali foi um contra-ataque nosso. A bola saiu para lateral. O culpado fui eu de bater errado e a torcida chiou um pouco. E eu pedi para chiar depois do jogo, para apoiar o time para que fizéssemos o gol”, acrescentou.

O lateral rubro-negro acredita que, diferentemente de rodadas anteriores, desta vez o resultado refletiu a boa apresentação da equipe em campo. “Muito bom ganhar. Às vezes se joga bem e não ganha o jogo, como foi contra o Corinthians e contra o Coritiba. Hoje, jogamos bem e ganhamos. O ambiente fica tranquilo”, avaliou.

Com a entrada no G7 muito difícil, para Fabrício restou somar todos os pontos nas últimas duas rodadas e torcer para que surja um G8 e, quem sabe, um G9 para garantir a vaga na Libertadores da América. “Sabemos que o G7 ficou um pouco distante. Temos que fazer nossa parte, primeiramente, e torcer um pouco também”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado