Fabiano Soares vê injustiça em empate do Furacão - Gazeta Esportiva
Fabiano Soares vê injustiça em empate do Furacão

Fabiano Soares vê injustiça em empate do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/08/2017 às 14:04

Curitiba, PR

Furacão criou oportunidades, mas não conseguiu transformar em gols (Bruno Baggio/CAP)


O Atlético Paranaense não conseguiu aproveitar a chance de bater o time alternativo do Grêmio e, com um empate em 0 a 0 na Arena do Grêmio, não conseguiu dar continuidade à sequência de vitórias dentro do Campeonato Brasileiro. O técnico Fabiano Soares, aliás, não achou justo o resultado final, especialmente pelo volume de jogadas criadas no ataque não convertidas.

“Resultado um pouco injusto, criamos situações claras de gols. Fizemos um jogo sério como equipe e infelizmente não ganhamos. Mas, tivemos tudo para ganhar”, disse o treinador, que exaltou o papel da defesa, projetando ainda o próximo desafio. “As ocasiões mais claras foram nossas. Mas, temos que aceitar. Também não levamos gols. E já temos outro jogo difícil, diante do Flamengo”, acrescentou.

O comandante rubro-negro explicou ainda as mudanças que fez no time titular, minimizando, entretanto, o problema de algumas saídas para o desempenho do time. “Tive muitos problemas durante a semana, com lesões, e não pude contar com alguns jogadores. Mas, os que estão aí estão demonstrando que assimilaram o trabalho e o que é jogar no Atlético. Não pude contar com alguns, mas ouros mostram que podem corresponder no mesmo nível”

Fabiano garante que para os próximos jogos, a ideia é seguir sem modificar o sistema de jogo, independentemente de onde o time tiver que jogar. “O Atlético é uma equipe grande que tem que corresponder em casa e fora. Titulares e reservas trabalham da mesma maneira, não muda o sistema”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado