Eleito, Sallim convoca oposição a ajudar e promete Atlético-PR ainda mais forte - Gazeta Esportiva
Eleito, Sallim convoca oposição a ajudar e promete Atlético-PR ainda mais forte

Eleito, Sallim convoca oposição a ajudar e promete Atlético-PR ainda mais forte

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2015 às 11:06 • Atualizado: 13/12/2015 às 13:02

São Paulo, SP

Emed pregou a união no clube. Presidente deve dar continuidade à filosofia de Petraglia no Atlético-PR (Gustavo Oliveira/Divulgação)
Emed pregou a união no clube. Presidente deve dar continuidade à filosofia de Petraglia no Atlético-PR (Gustavo Oliveira/Divulgação)


Mario Celso Petraglia continua no comando do Atlético-PR. No entanto, a vitória da chapa CAPGigante, coloca o ex-presidente do clube à frente do Conselho Deliberativo, enquanto Luiz Sallim Emed assume o Conselho Administrativo do Furacão.

Tendo Petraglia como aliado, Sallim adotou um discurso de confiança, prometeu o um Rubro-Negro ainda mais forte, e fez questão de convocar a chapa de oposição para estar junto à diretoria eleita para o quadriênio 2016-2019.

“Vamos compensar esse voto de confiança. O Atlético vai ser ainda maior. Já convido a oposição a estar ao nosso lado. Todo mundo é Atlético, não pode ter rancor. O que nós precisamos é paz, é trabalho, é vitória. Isso, podem ter certeza, nós vamos conseguir”, disse Sallim, logo após o pleito deste sábado.

A chapa CAPGigante, situação no clube, venceu por uma margem de apenas 249 votos a mais do que a Atlético Novo, de oposição. No total, foram 5.569 votos, sendo 2.660 para a opositora e 2.909 para a situação.

“Pequena, mas isso demonstra a disputa que foi salutar, bonita. O que ganhou é o Atlético-PR. Agora eu serei o presidente de todos os atleticanos, vocês podem confiar. Aquilo que nós falamos, de ser aqui o centro de entretenimento, de relacionamento e convivência da família atleticana vai acontecer”, comentou Luiz Sallim Emed sobre o resultado.

Ao todo, porém, 9.498 votos estavam e disputa, o maior número em toda a história do Atlético-PR. No entanto, as votações contaram com pouco menos de 4.000 ausentes. A eleição ocorreu na Arena da Baixada e, para realiza-la na Arena da Baixada, o clube se utilizou de urnas eletrônicas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Mario Celso Petraglia foi eleito o presidente do Conselho (Foto: Gustavo Oliveira/Divulgação)
Mario Celso Petraglia foi eleito o presidente do Conselho Deliberativo (Foto: Gustavo Oliveira/Divulgação)

Conteúdo Patrocinado