Futebol/Campeonato Brasileiro

Ederson marca diante da Chape e ganha elogios de Fernando Diniz

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
15/04/2018 21:57:34

Em: Atlético-PR, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Atacante voltou ao time principal e deixou sua marca (Miguel Locatelli/CAP)

O Atlético Paranaense começou o Campeonato Brasileiro 2018 arrasador, disparando uma sonora 5 a 1 para cima da Chapecoense e assumindo a liderança provisória da primeira rodada. Quem fechou a goleada, já nos acréscimo, foi o atacante Ederson, artilheiro rubro-negro na temporada, com 10 gols, marcando o primeiro pelo time principal, já que estava na equipe alternativa que conquistou o Campeonato Brasileiro e agora tenta encontrar espaço com o técnico Fernando Diniz.

“Todos os dias a gente tem que batalhar por nosso espaço. Joguei felizmente o Paranaense, agora com o Fernando Diniz é um trabalho diferente, estou me adaptando ainda”, afirmou o jogador, que reafirmou sua vontade de renovar contrato com o Furacão. “Estou apenas procurando uma oportunidade. O Diniz me deu, agora é aproveitar. Sou muito feliz aqui no Atlético”, acrescentou.

Diniz não poupou elogios ao jogador, que garante ter todos os méritos na busca por um lugar no grupo. “Fez um excelente Campeonato Paranaense, está em um momento muito bom. A oportunidade ele que conquistou. É um cara diferente no futebol. Ele não é exemplo para os jogadores, é para os meus filhos e todos os filhos. É um profissional exemplar. Ele é um cara que vai jogar mais cinco, dez anos, é uma cara que não me preocupa, é um exemplo de pessoa”, concluiu.