Cléber Reis é apresentado como novo reforço do Paraná - Gazeta Esportiva
Cléber Reis é apresentado como novo reforço do Paraná

Cléber Reis é apresentado como novo reforço do Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/04/2018 às 21:21

Curitiba, PR

Zagueiro passou recentemente pelo Coritiba (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube segue se reforçando para seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro após 10 anos e desta vez chegou ao Ninho da Gralha um pouco mais de experiência para a defesa. O zagueiro Cléber Reais, de 27 anos, decidiu retornar ao futebol paranaense – passou recentemente pelo Coritiba – e vive a expectativa de viver uma nova experiência.

“Minha ideia inicial era permanecer em Santos. Mas, conversei com a minha família e decidimos aceitar a proposta do Paraná. Esse primeiro contato foi muito bom e espero dar muitas alegrias ao torcedor”, revelou o jogador, com uma boa expectativa sobre seu novo clube. "Falaram que o clube é maravilhoso. Um bom lugar para se trabalhar. Tomei a decisão certa. Sei que não é fácil para os adversários jogar na Vila Capanema e vamos tentar manter essa marca, garantindo uma defesa sólida, sofrendo poucos gols”, emendou.

Cléber, que tem passagens por Legião-DF, Paulista-SP, Itumbiara, Catanduvense, Ponte Preta, Corinthians, Hamburgo, da Alemanha, Santos e Coritiba, acredita que a diretoria está preparando um time forte para o Brasileirão e o time tem tudo para surpreender. “Chego para agregar. Sou um jogador de grupo e tenho certeza que o Paraná está montando um elenco competitivo para fazer bonito nesta volta à Série A”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado