Carleto pede desculpas e afirma: "Furacão não merece estar nessa situação" - Gazeta Esportiva
Carleto pede desculpas e afirma: "Furacão não merece estar nessa situação"

Carleto pede desculpas e afirma: "Furacão não merece estar nessa situação"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2018 às 22:04

São Paulo, SP

Depois de perder por 2 a 0 para o Fluminense, o Atlético-PR chegou ao sétimo jogo sem vencer e continua sem ganhar como visitante no Campeonato Brasileiro. Com a torcida ficando impaciente com o treinador Fernando Diniz, o lateral-esquerdo Thiago Carleto defendeu o trabalho que vem sendo feito no Furacão.

"(A gente) confia de mais no trabalho e no que o professor Diniz está fazendo. Temos certeza que é uma fase e ela vai virar porque o Atlético-PR não merece estar nessa situação", declarou o jogador de 29 anos na saída de campo em entrevista ao Premiere.

Jogando mais recuado, Thiago Carleto teve algumas oportunidades de finalização e criou perigo. O lateral-esquerdo comentou suas oportunidades de gol na partida e ainda falou mais sobre a situação vivida pelo Atlético-PR, pedindo desculpa à torcida.

"A gente sabia que eu estava jogando um pouco mais atrás e ia sobrar as bolas para finalizar chegando de trás, mas o goleiro foi feliz (no primeiro chute) e na outra oportunidade foi perto", explicou. "A gente tem que ser homem agora, ter maturidade. A gente respeita muito essa camisa, tem lutado e o resultado não vem. Vamos continuar lutando. A gente pede desculpa para o torcedor, mas não adianta só pedir desculpa, temos que ir em campo e vencer o mais rápido possível".

Com o resultado deste domingo, o Furacão permaneceu com cinco pontos e fica na beira da zona de rebaixamento, podendo entrar no Z4 em caso de empate ou vitória do Internacional contra a Chapecoense na segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado