Carleto cobra mais concentração do Furacão para reverter a má fase - Gazeta Esportiva
Carleto cobra mais concentração do Furacão para reverter a má fase

Carleto cobra mais concentração do Furacão para reverter a má fase

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/05/2018 às 21:53

Curitiba, PR

Lateral balançou as redes, mas não evitou a derrota atleticana (Reprodução/CAP)


As sete partidas sem vitória deixaram o clima pesado pelos lados do Atlético Paranaense, que tem o trabalho do técnico Fernando Diniz questionado, situação que se agravou com a derrota em casa para o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral.Carleto, que abriu o placar com um gol de falta, não procurou muitas justificativas para o resultado que pode ser explicado pela falta de concentração em lances capitais.

“A explicação é que a gente tem que estar atento os 90 minutos. Estávamos fazendo uma grande partida, defendendo muito bem contra uma equipe de qualidade, que é o Cruzeiro. O primeiro gol deles foi sorte, estava nas mãos do Santos e desviou e o segundo gol o professor Diniz passou 10 mil vezes para termos atenção”, disse o jogador, pedindo mais doação do time. “Não dá para creditar a má sorte. E aqui quando erra um, erra todo mundo. A gente não tem muito tempo para lamentar. No domingo tem uma partida importante (diante do Fluminense) e a gente precisa se doar”, completou.

O lateral acredita que houve uma evolução, especialmente em relação á derrota para o Atlético Mineiro, com mais equilíbrio, mas o resultado não veio. “Somos uma equipe que propõe muito o jogo. É uma das coisas que o Diniz tem nos mostrado. Tem hora que tem que propor, tem hora que a gente tem que se proteger. Estávamos ganhando o jogo por 1 a 0 e marcando muito bem, coisa que não aconteceu diante do Atlético, quando tentamos jogar de igual com um a menos”, avaliou.

Carleto, pedindo desculpas à torcida pela fase, ainda mostra confiança em dias melhores, com menos erros. “Tenho certeza que essa fase vai virar. Eu acredito demais. Não estou preocupado com o adversário, Fluminense ou Cruzeiro. Estou preocupado com nossa equipe. Quando a gente começar a errar menos, podemos jogar de igual contra qualquer um. Pedimos desculpas ao torcedor, mas tenho certeza que o trabalho que está sendo feito terá ainda muito êxito”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado