Bruno Mota se anima com estilo de trabalho de Cristóvão no Furacão - Gazeta Esportiva
Bruno Mota se anima com estilo de trabalho de Cristóvão no Furacão

Bruno Mota se anima com estilo de trabalho de Cristóvão no Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/10/2015 às 14:56

Curitiba, PR

Bruno Mota se anima com a chegada de Cristóvão e entra na briga por espaço no time (Gustavo Oliveira/CAP)
Bruno Mota se anima com a chegada de Cristóvão e entra na briga por espaço no time (Gustavo Oliveira/CAP)


 

A chegada de Cristóvão Borges ao Atlético Paranaense casou com a paralisação do Campeonato Brasileiro para disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo e deu tanto para o técnico quanto aos jogadores tempo razoável de troca de experiências, além da chance de conhecer o trabalho um dos outros. O meia Bruno Mota gostou do início de trabalho e acredita que a chegada do treinador dará um novo gás para a reta final da temporada.


“Foi um período muito bom. Ele é uma pessoa bem tranquila e que vai nos ajudar muito neste final de temporada”, avaliou o jogador rubro-negro, que vê no comandante alguém que entende a cabeça dos atletas por já ter sido jogador também. “O Cristóvão sabe lidar com o grupo, conversa e orienta muito. Ele jogou também e entende muito o nosso lado”, completou.


Parte da ala jovem do elenco do Furacão, o meia ainda destaca as conversas do treinador no sentindo de dar confiança e ajudar na mescla com os mais experientes. “Ele tem ajudado muito. Sabe a hora de cobrar e a hora de conversar. Então, será importante para os mais novos. No meu caso, como é o primeiro ano no profissional, ele tem ajudado e dado dicas. Com certeza, vai colaborar com o grupo”, avaliou.


Nesta quarta-feira, o desafio será interromper uma sequência de cinco derrotas na competição e, diante do Cruzeiro, dar a Cristóvão uma estreia vitoriosa. Porém, o duelo promete ser complicado. “Será um jogo muito difícil. A equipe do Cruzeiro é muito qualificada, mas temos que buscar a vitória. O Atlético é grande e em casa precisa vencer. Vamos ver o que o Cristóvão nos passará, para neutralizar os pontos fortes do Cruzeiro”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado