Artilheiro em 2013, Ederson está de volta ao Furacão - Gazeta Esportiva
Artilheiro em 2013, Ederson está de volta ao Furacão

Artilheiro em 2013, Ederson está de volta ao Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/05/2017 às 20:24

Curitiba, PR

Ederson pode ser a solução para o ataque rubro-negro (Marco Oliveira/CAP)


Ainda procurando um atacante para acertar o time que entra na fase de mata-mata da Libertadores da América, o Atlético Paranaense recorreu a um velho conhecido da torcida. Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, com 21 gols, Ederson chegou nesta quinta-feira para ser apresentado no CT do Caju e já vive um sentimento de nostalgia.

“É um sentimento muito bom voltar. Quando eu estava entrando no clube, vieram todas as lembranças boas que tive aqui. Parece que nunca saí. Estou muito feliz e motivado”, disse o jogador que disputou em sua primeira passagem 75 jogos, com 34 vitórias, 23 empates e 30 gols marcados.

Após deixar o Furacão, o atacante passou por Al Wasl, dos Emirados Árabes, pelo Kashiwa Reysol, do Japão, e pelo Vasco da Gama, e espera trazer essa experiência que acumulou par ajudar a equipe rubro-negra. “Foram experiências muito boas. Pude ver outros estilos de futebol e jogar em outras posições. Foi importante para a minha carreira e tentei evoluir ao máximo”, afirmou.

Ederson, que deve ter ainda algum tempo para se adaptar antes de estrear, espera retornar em grade nível e corresponde à expectativa do torcedor, que ainda lembra de sua fama de artilheiro. “A expectativa é muito grande de voltar a atuar com a camisa do Atlético. Estou com muita vontade de jogar e ajudar a equipe. É normal que o torcedor espere o Ederson fazendo gols e vou trabalhar para isso. Darei sempre meu melhor pelo clube”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado