Após título sofrido, Lucho projeta Libertadores: “Por que não sonhar?” - Gazeta Esportiva
Após título sofrido, Lucho projeta Libertadores: “Por que não sonhar?”

Após título sofrido, Lucho projeta Libertadores: “Por que não sonhar?”

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2018 às 09:00

São Paulo, SP




Nem mesmo Lucho González, um dos jogadores mais experientes do Atlético-PR, deixou de sofrer na final da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. O primeiro título internacional do Furacão veio com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação.

“Sofrido demais, mas feliz da vida. Quando a gente passa por um clube quer deixar uma marca. A forma de ser lembrado no futuro é ganhando um título, e a gente fez por merecer, não se pode pedir mais nada”, celebrou o atleta de 37 anos, em entrevista ao Sportv.

Na última segunda-feira, o Atlético-PR renovou o contrato de seu capitão e ídolo da torcida até o fim de 2019. Assim, Lucho poderá disputar a Copa Libertadores mais uma vez em sua carreira e buscar seu segundo título, já que foi campeão com o River Plate, em 2015.

“É por isso mesmo que um cara acaba renovando. Tenho um carinho muito grande pela torcida, e o respeito é total. Isso me levou a tomar a decisão de ficar mais um ano. Disputar a Libertadores é uma motivação muito grande também”, disse Lucho, que não vê motivos para desdenhar das chances do Atlético-PR no maior torneio continental.

“Por que não sonhar? Quando começamos essa competição [a Sul-Americana], a gente foi acreditando no título. Acho que merecíamos, estamos de parabéns”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado