Zagueiro Gabriel fala sobre cobranças após derrota para Cruzeiro e elogia Cuca: "Nosso paizão" - Gazeta Esportiva
Zagueiro Gabriel fala sobre cobranças após derrota para Cruzeiro e elogia Cuca: "Nosso paizão"

Zagueiro Gabriel fala sobre cobranças após derrota para Cruzeiro e elogia Cuca: "Nosso paizão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2021 às 13:27 • Atualizado: 15/04/2021 às 13:28

São Paulo, SP

O zagueiro Gabriel, do Atlético-MG, falou sobre o atual momento do Galo, que vem de derrota no clássico para o Cruzeiro e está prestes a estrear na Libertadores. O jogador revelou as cobranças internas do grupo e elogiou o técnico Cuca.



"O clima estava ruim (após o jogo contra o Cruzeiro), clima de clássico, mas não teve nada de mais. Nos cobramos diariamente, isso é normal, cobrança de sempre. Cuca é nosso paizão, temos um bom relacionamento", disse Gabriel em entrevista coletiva nessa quinta-feira.

O jogador também falou sobre o calendário do Galo e essa semana livre para treinar. "É uma semana importante, temos jogo contra o Boa e podemos consolidar a primeira colocação geral do Mineiro. Depois temos um jogo muito difícil quarta pela Libertadores. Então vamos aproveitar essa semana cheia pra nos aprimorarmos e fazer aquilo que o Cuca vem pedindo".

O Atlético, líder do Mineiro, enfrenta o Boa Esporte no domingo, às 16 horas (de Brasília). Na próxima quarta-feira tem a estreia pela Libertadores, contra o Deportivo La Guaira (VEN), fora de casa.

Conteúdo Patrocinado