Zagueiro do Galo destaca empenho do elenco para recuperar forma física

São Paulo, SP

29-05-2020 21:35:43

O zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello, destacou o esforço que todo o elenco alvinegro vem tendo para recuperar o condicionamento físico após o longo período de quarentena.

“É uma situação diferente que a gente passou. Foram cerca de 60 dias parado, então, é claro que a gente sente muito. Estamos acostumados a treinar com nossos amigos, colegas de trabalho, com bastante gente", disse o zagueiro. "Não estamos com a nossa preparação física normal e sei que a galera está se esforçando bastante para a gente voltar ao que estava”.

Igor ainda apontou para outro desafio além da questão física. "Procurei alguns cursos como de inteligência emocional, gestão de pessoas, e continuei fazendo inglês, mais vezes durante a semana. Nesse período, é muito importante trabalhar a mente para que a gente possa ficar tranquilo nessa situação de quarentena que não estamos acostumados”.

Após o treino na manhã desta sexta-feira, o zagueiro ainda destacou como todos estão se acostumando a nova realidade e voltando aos poucos, além, é claro, de tomar todos os cuidados necessários. “A pandemia ainda continua, mesmo a gente voltando aos treinamentos aqui no CT. Temos que tomar todos os cuidados, como estamos tendo aqui."

Mesmo com muita cautela, Igor Rabello ainda mostrou seu alívio com os trabalhos no clube. “Eu estava muito ansioso para essa volta, para poder bater na bola. Estou me sentindo bem", concluiu.

Deixe seu comentário