Gazeta Esportiva

Volante Danilo Pires se aproxima de acerto com o Galo: “Faltam detalhes”

Após anunciar o centroavante argentino Lucas Pratto, o Atlético-MG está próximo de confirmar seu segundo reforço para a temporada de 2015. O volante Danilo Pires, que disputou a última Série B pelo Santa Cruz, já possui acerto financeiro com o Galo. Porém, faltam poucos detalhes para que a negociação seja oficializada. O jogador, de 22 anos, deve desembarcar em Belo Horizonte na próxima quarta-feira, quando o elenco se reapresentará.

“Já está tudo acertado financeiramente. Estão faltando apenas alguns detalhes, cláusulas. Resta bem pouco. Espero uma resposta do meu empresário, João Feijó, que segue conversando com o Atlético-MG”, declarou o volante, em entrevista ao jornal O Tempo.

Entretanto, caso a negociação seja oficializada, não será a primeira vez que Danilo Pires vestirá o manto alvinegro. O volante passou pelas categorias de base do Galo, antes de seguir para o River Plate-URU, em 2011. Na época, o jogador tinha 19 anos.

O volante Danilo Pires, de 22 anos, pode ser anunciado como segundo reforço do Galo (Foto: Jamil Gomes) – Credito: Divulgação/Santa Cruz F.C.
“Apareceram vários clubes interessados no meu futebol, mas dei prioridade para o Atlético-MG, pois conheço mais. Passei pelas categorias de base, fiquei oito meses lá. Porém, me profissionalizei no Uruguai”, finalizou.

Natural de São Luís-MA, Danilo Pires também possui passagens por Corinthians-AL, Olinda-PE, CSE-AL, Chã Grande-PE, Santa Rita-AL e Central-PE, antes de chegar ao Santa Cruz, onde disputou 33 partidas e marcou sete gols. O volante ajudou a Cobra Coral a terminar a Segunda Divisão no nono lugar, com 55 pontos somados.

Exit mobile version