Victor renova contrato com o Atlético-MG até o final do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Victor renova contrato com o Atlético-MG até o final do Campeonato Brasileiro

Victor renova contrato com o Atlético-MG até o final do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2020 às 21:11

São Paulo, SP

Ídolo do Atlético-MG, Victor assinou um novo contrato com o clube neste sábado. O goleiro estendeu seu vínculo por mais dois meses e vai permanecer no Galo até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

"Alô Massa! Estaremos juntos até o final do Brasileiro! Aqui é Galo!", escreveu o jogador em suas redes sociais comemorando o acerto.




O vínculo do goleiro tinha a previsão de ser encerrado em dezembro de 2020, quando a temporada se encerraria. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o Brasileirão foi reprogramado para terminar no ano que vem.

Victor chegou ao Atlético-MG em 2012 e virou herói do clube na campanha do título da Libertadores de 2013, defendendo pênaltis nas quartas contra o Tijuana-MEX e na final diante do Olimpia-PAR. No total, fez 420 partidas pelo Galo e conquistou oito taças.

Na atual temporada, o arqueiro perdeu espaço com as chegadas de Rafael e Éverson e se encontra na condição de reserva. Ele também foi diagnosticado com covid-19 neste mês, mas já se recuperou e voltou aos treinamentos.


Conteúdo Patrocinado