Victor reforça desejo pela permanência de Cuca no Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Victor reforça desejo pela permanência de Cuca no Atlético-MG em 2023

Victor reforça desejo pela permanência de Cuca no Atlético-MG em 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 12:35

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o ex-goleiro Victor, atualmente gerente de futebol do Atlético-MG, concedeu uma entrevista coletiva. O dirigente reforçou o desejo do clube pela permanência de Cuca, que tem contrato até fim da temporada, no comando técnico do time em 2023.

"Realmente esse é um assunto que tem ganhado bastante repercussão. A gente sabe que nossa momento hoje é de fechar a temporada numa zona de Libertadores. Obviamente que essa também é uma preocupação de nós termos um nome para o cargo técnico em 2023. Inclusive, o Cuca é o nome a ser mantido, isso não é segredo para ninguém aqui, desejo do presidente, da diretoria, o Cuca tem participado de reuniões já visando 2023, mas ainda não tem essa definição", disse Victor.




"Estamos, buscando primeiramente, definir com o Cuca se ele permanece ou não, para depois seguirmos com o planejamento para 2023. Hoje o Cuca é a pauta para a continuidade de seu trabalho, até porque já conhece o clube, sabe como funciona, conhece o elenco, sabe onde a gente precisa evoluir, é o maior vitorioso da posição aqui no Atlético, então a gente defende a continuidade dele no clube", acrescentou.


Depois de levar o Atlético-MG aos títulos do Brasileirão, Copa do Brasil e Mineiro em 2021, Cuca retornou ao clube em julho deste ano após a saída de Antonio Mohamed. Desde então, o Galo entrou em campo 10 vezes, com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas, além da eliminação na Libertadores para o Palmeiras.

O próximo compromisso do Atlético-MG é justamente contra o algoz da competição continental. Galo e Verdão se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado