Vargas é apresentado no Atlético-MG e se diz pronto para estrear contra o Corinthians

São Paulo, SP

11-11-2020 10:20:06

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG apresentou o atacante Eduardo Vargas. O chileno recebeu a camisa 10 e deu suas primeiras declarações como jogador do Galo. O atleta falou sobre sua forma física, garantindo que vinha treinando e jogando no México e que, portanto, está pronto para estrear no sábado, contra o Corinthians.

“Estou à disposição do técnico e do time. Se ele me coloca para jogar, vou tentar jogar os 90 minutos. Já estava treinando e jogando lá. Então, estou bem”.

Sobre a camisa 10 e os objetivos no novo clube, Vargas diz que chega à Belo Horizonte com o objetivo de ser protagonista. Esta será a segunda passagem do jogador pelo Brasil. Em 2013, defendeu as cores do Grêmio, e lembrou deste período no clube gaúcho.

“Eu venho aqui para ser protagonista do time, mas não individualmente, e sim para ajudar a equipe. O que eu mais quero é ajudar. No Grêmio, eu era muito jovem. Aproveitei muito, mas não tinha a confiança que tenho com Sampaoli. Então, espero ser protagonista e ajudar a equipe”.
Deixe seu comentário