Tardelli sofre lesão no ligamento do tornozelo direito e terá que passar por cirurgia

São Paulo, SP

15-07-2020 20:18:47

O Atlético-MG terá um grande desfalque na retomada do futebol após a paralisação das competições, ocorrida por causa da pandemia do novo coronavírus. Após passar por exames médicos nesta quarta-feira, o atacante Diego Tardelli teve constatada uma lesão no tornozelo direito e terá que passar por cirurgia.

Por meio de suas redes sociais, o departamento médico do Galo informou que o jogador de 35 anos sofreu uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem no local. O procedimento cirúrgico está marcado para esta quinta-feita no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Tardelli se machucou durante jogo-treino contra o América-MG, disputado na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, e vencido pela equipe alvinegra. O atacante se chocou com um defensor do Coelho e precisou sair do gramado de maca. Foi possível ver o jogador se contorcer de dor, de modo que até os americanos se prontificaram para atendê-lo.

O jogador acertou seu retorno ao Atlético-MG em fevereiro deste ano, após passagem pelo Grêmio na última temporada. Até agora, ele disputou apenas alguns minutos do clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, pouco antes da interrupção do torneio.

No momento, o Galo ocupa a terceira colocação da primeira fase da competição estadual, com 18 pontos conquistados. A equipe comandada por Jorge Sampaoli volta a campo justamente contra o América-MG, pela 10ª rodada.


Deixe seu comentário