Tardelli é apresentado e projeta ano de sucesso com o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Tardelli é apresentado e projeta ano de sucesso com o Atlético-MG

Tardelli é apresentado e projeta ano de sucesso com o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2020 às 20:39

São Paulo, SP

Após ser recepcionado com festa no aeroporto, Diego Tardelli foi oficialmente apresentado pelo Atlético-MG na tarde deste domingo. O atacante, que assinou contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais um ano, esteve no Mineirão para acompanhar a derrota do Galo para a Caldense e comentou sobre as dificuldades que teve de se adaptar ao Brasil.

Tardelli é oficialmente apresentado pelo Galo (Foto: Divulgação/Bruno Cantini)


“Vim de uma temporada de quatro anos na China e tomei um choque de realidade das mudanças no Brasil. Isso me deixou um pouco para baixo. Me deixou depressivo, por ter tomado esse choque de realidade. Tive nova adaptação, o que me atrapalhou na passagem pelo Grêmio. Não foi um bom ano, mas serviu de adaptação. Se tivesse ficado, certamente desfrutaria algo melhor no campeonato. Agora volto para casa e tenho certeza que será sucesso”, disse.

O jogador de 34 anos, vencedor da Libertadores de 2013, da Copa do Brasil e da Recopa em 2014 e de dois estaduais com a camisa alvinegra, afirmou que sempre manteve contato com o time para voltar "o quanto antes".




"No ano passado, as negociações com o Galo não avançaram tanto. Depois de dois ou três meses (de Grêmio), mandei mensagem para o Domênico dizendo que queria voltar o quanto antes. Aqui tenho uma história e uma identificação e tudo o que eu fiz jamais será apagado”, afirmou o camisa 9.

Em suas duas passagens pelo Atlético, Tardelli já soma 102 marcados em 213 jogos. Além do clube mineiro, o atleta também já jogou com as camisas de São Paulo, Flamengo e Grêmio no Brasil.

Conteúdo Patrocinado