Tardelli aposta em título brasileiro do Galo e projeta duelo contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Tardelli aposta em título brasileiro do Galo e projeta duelo contra o Flamengo

Tardelli aposta em título brasileiro do Galo e projeta duelo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2020 às 12:06

São Paulo, SP

Eliminado precocemente na Copa do Brasil e Sul-Americana, o Atlético Mineiro ficou com o calendário da temporada mais folgado, apenas com as disputas do Campeonato Mineiro e do Brasileirão. Mesmo assim, a diretoria do Galo se movimentou bastante e trouxe grandes reforços para o término da temporada. A chegada de jogadores como Keno, Marrony, Junior Alonso e do próprio treinador Jorge Sampaoli, credencia os mineiros para o título brasileiro.

Ídolo do clube, Diego Tardelli se mostra confiante na disputa do torneio nacional e vê uma equipe forte para briga da taça.



"Acredito que vamos brigar pelo título, porque o que nos resta hoje é o Campeonato Brasileiro. É por isso que está tendo esse investimento da diretoria, do presidente, porque a gente quer esse título, é o único que vamos brigar este ano. O Atlético está fazendo a coisa certa, vale o investimento, vale todo esforço da diretoria para a gente tentar buscar esse título", comentou em entrevista coletiva virtual nesta quarta-feira.

Tardelli já projetou um duelo contra o Flamengo, atual campeão da América e do Brasil. Segundo ele, se trata de uma grande rivalidade e o trabalho que tem sido feito dá a esperança de uma briga franca.

"É mais um grande jogo, um grande clássico. Depois do Cruzeiro, acredito que o Flamengo seja o nosso maior rival. Hoje, o Brasil todo quer ganhar deles, pelo o que eles vêm apresentando. O trabalho está sendo feito não só em torno do Flamengo, mas um trabalho a longo prazo para nos dar uma esperança. Com a chegada do Sampaoli, ele vem fazendo esse trabalho dentro de campo", completou.




O Campeonato Mineiro recomeçará no próximo dia 26, enquanto o Brasileiro está previso para 9 de agosto.

Conteúdo Patrocinado