Sette Câmara nega negociação do Atlético com Corinthians por Cazares: "Não recebi proposta" - Gazeta Esportiva
Sette Câmara nega negociação do Atlético com Corinthians por Cazares: "Não recebi proposta"

Sette Câmara nega negociação do Atlético com Corinthians por Cazares: "Não recebi proposta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2020 às 11:02

São Paulo, SP

O presidente do Atlético-MG, Sette Câmara, negou que o clube esteja avançado nas negociações com o Corinthians pelo empréstimo do meia Juan Cazares.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele disse que ainda não há nada oficial entre as partes. "Não recebi proposta. O que vi foi na imprensa. Existe uma situação no Cazares que tem contrato até 31 de dezembro e ele vai cumprir até lá. A proposta tem que ser compensatória para o clube. Tivemos outras propostas, todo mundo já sabe", afirmou.

Nesta segunda-feira, a Gazeta Esportiva apurou que o Timão já colocou na mesa uma oferta para contratar o equatoriano, que consiste em um empréstimo gratuito até o final do ano, momento em que o vínculo do meia equatoriano com com o Galo se encerrará.

"Houve várias vezes em que tentamos liberar o jogador e o agente dele, com quem eu tinha uma boa relação, atrapalhou. Queria tirar proveito pra receber mais para o jogador, para ele mesmo. Mas eu também sou osso duro de roer, e o jogador só sai se a proposta for boa para o clube", completou Câmara.

Conteúdo Patrocinado