Sem Hyoran e Tchê Tchê, Atlético-MG inicia treinamentos para enfrentar o Sport

São Paulo, SP

04-06-2021 19:55:51

O Atlético-MG já está focado em seu próximo adversário na temporada. Após derrotar o Remo pela Copa do Brasil, a equipe retornou a Minas Gerais e trabalha para enfrentar o Sport no domingo, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação foi iniciada com um treinamento na manhã desta sexta, na Cidade do Galo. O técnico Cuca deve comandar mais uma sessão de atividades no sábado antes da delegação viajar para Pernambuco, local da partida.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Os meio-campistas Hyoran e Tchê Tchê não participaram do treino e estão em tratamento na fisioterapia. O primeiro apresenta um entrose no tornozelo direito, enquanto o segundo possui dores na coxa esquerda. Apenas no sábado será definido se a dupla terá condições de entrar em campo no domingo.

O Galo ainda terá os desfalques dos jogadores convocados para suas respectivas seleções. Guga e Guilherme Arana (na Seleção Olímpica), Junior Alonso, (Paraguai), Alan Franco, (Equador), Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile), estão fora. Além deles, Keno segue no departamento médico e também será ausência.

O Atlético-MG foi derrotado pelo Fortaleza na rodada de abertura do Brasileirão. Dessa maneira, busca seu primeiro triunfo na competição diante do Sport.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário