Savarino elogia companheiros de Galo e revela ajuda no processo de adaptação - Gazeta Esportiva
Savarino elogia companheiros de Galo e revela ajuda no processo de adaptação

Savarino elogia companheiros de Galo e revela ajuda no processo de adaptação

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2020 às 10:50

São Paulo, SP

Enquanto a bola não rola oficialmente, os clubes vão se preparando como podem. No Atlético Mineiro não é diferente, o clube está se reforçando e é natural um processo de adaptação dos novos jogadores. O atacante venezuelano Jefferson Savarino é um dos que tem pouco tempo na equipe e ainda está aprendendo a conviver com o novo dia-a-dia.

Foto: Pedro Souza / Atlético


Em entrevista coletiva virtual, Savarino revelou que está recebendo ajuda dos companheiros e que precisa melhorar o português.

"Sempre digo que a adaptação está sendo muito rápida, meus companheiros são muito humildes. Preciso aprender todos os dias, em especial o português, mas estão me ajudando muito", comentou.

Desde janeiro no Galo, o atacante não terá vida fácil dentro de campo também, isso porque há diversos nomes na briga pela posição, como Keno, Marrony e Diego Tardelli. Apesar da concorrência, Sava acredita que a competição interna vai ajudar o Atlético.



"São jogadores muito bons, que, seguramente, vão ajudar o time. Estão chegando outros novos companheiros, isso é importante para formar um grupo forte e brigar pelas competições", finalizou.

Ainda não há uma data definida para a volta do Campeonato Mineiro, bem como as outras competições. O estadual está previsto para o final de julho.

Conteúdo Patrocinado