Sampaoli valoriza intensidade do Galo e comemora vitória difícil: "Foi muito gostoso" - Gazeta Esportiva
Sampaoli valoriza intensidade do Galo e comemora vitória difícil: "Foi muito gostoso"

Sampaoli valoriza intensidade do Galo e comemora vitória difícil: "Foi muito gostoso"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2020 às 13:25

São Paulo, SP

O Atlético Mineiro sofreu, mas conseguiu bater o Ceará por 2 a 0 no Mineirão e manter 100% de aproveitamento no Brasileirão. O técnico Jorge Sampaoli fez questão de ressaltar e elogiar a alta intensidade que sua equipe imprimiu, em especial na segunda etapa, para garantir os três pontos.

"Foi difícil. Foi uma vitória decidida nos detalhes. No segundo tempo, tivemos uma altíssima intensidade no ataque e eles não conseguiram suportar. Já esperávamos por isso. Foi um triunfo muito gostoso", falou em entrevista coletiva virtual.




A partida, de fato, não foi nada fácil. O Galo sofreu para furar a retranca cearense. Brilhou a estrela de Marrony, que sofreu um pênalti e marcou os dois gols do jogo. A vitória também coloca os mineiros na liderança com nove pontos em três jogos. Apesar do belo começo, Sampaoli pregou a cautela e valorizou o estilo de jogo.

"Foram só três rodadas. Posso valorizar a energia desse time, que busca o ataque sempre. Estes jogos nos fazem crescer. Temos que ser assim em qualquer lugar, contra qualquer adversário, da forma que seja", completou.



O próximo desafio do Atlético Mineiro será diante do Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado