Roger comanda treino de finalizações; Luan e Erazo ficam na academia

São Paulo, SP

08-01-2017 16:00:47

No segundo dia da pré-temporada do Atlético-MG, o foco das atividades foram as finalizações. O elenco alvinegro trabalhou em dois períodos sob o comando do novo treinador, o gaúcho Roger Machado, ex-Grêmio.

Neste domingo, Roger iniciou os trabalhos dividindo o grupo de 18 jogadores em três pequenas equipes com nove integrantes cada para um treino técnico de aquecimento. Em seguida, o treinador atleticano comandou um exercício de finalização.

 

Grupo principal do Galo faz pré-temporada no CT do clube, na cidade de Vespasiano (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Grupo principal do Galo faz pré-temporada no CT do clube, na cidade de Vespasiano (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

 

As ausências do treinamento ficaram por conta do zagueiro Erazo e do atacante Luan. Os dois ficaram na academia da Cidade do Galo e iniciaram um trabalho preventivo com o objetivo de evitar lesões. Na última temporada, Luan atuou apenas 24 jogos devido a problemas físicos.

O zagueiro equatoriano também sofreu com as lesões e desfalcou o Atlético-MG no segundo semestre do ano passado, principalmente por causa de dores no joelho direito. O Galo tem ainda tem três jogadores no departamento médico: o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva e volante Yago.

À exemplo deste domingo, o Atlético-MG terá treinos em dois períodos durante a próxima semana. Nesta segunda-feira, está programada a apresentação do atacante Rafael Moura, que estava emprestado ao Figueirense e retornou ao Galo.

Deixe seu comentário