Rodrigo Santana quer repetir time, mas deve ter novidades - Gazeta Esportiva
Rodrigo Santana quer repetir time, mas deve ter novidades

Rodrigo Santana quer repetir time, mas deve ter novidades

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

26/07/2019 às 20:11

Belo Horizonte, MG

Rodrigo Santana comanda último treino na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Atletico)


O técnico Rodrigo Santana, em entrevista coletiva, disse, na tarde desta sexta-feira, que gostaria de colocar os mesmos 11 titulares do duelo contra o Botafogo, no meio de semana, no jogo contra o Goiás, duelo que será neste domingo, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada.

“A minha ideia para o final de semana é, se possível, ir com os 11 que começaram o jogo contra o Botafogo. Hoje vão fazer um trabalho para recuperar. A gente vai reunir com os médicos para definir quem tem condições, mas a minha ideia é procurar mantê-los para jogar domingo com a mesma equipe que jogou contra o Botafogo”, destacou Rodrigo.

A tendência é que a equipe, no entanto, tenha várias novidades diante do clube goiano. Na esquerda, por exemplo, sem Lucas Hernandez inscrito na Copa Sul-Americana, não valerá a pena correr o risco de Fábio Santos se contundir. Diante disso, o camisa 6 deve ficar como opção.

No meio, outra situação. Jair foi o único que participou dos últimos quatro jogos do Galo. Por isso, a equipe deve ter também novidades, com José Welison, que treinou bem, no meio campo. Ramon Martinéz também é opção.

Na frente, Cazares segue fora. O jogador foi diagnosticado com uma conjuntivite e está separado do restante do grupo. Ele deve aparecer novamente somente na outra semana. No lugar, deve seguir Vinícius Góes, que vem aparecendo bem nas últimas partidas.

Conteúdo Patrocinado