Rodrigo Santana arma Atlético-MG com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rodrigo Santana arma Atlético-MG com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras

Rodrigo Santana arma Atlético-MG com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2019 às 20:44 • Atualizado: 04/10/2019 às 21:30

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Atlético-MG encerrou a preparação para a partida contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Em má fase no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Rodrigo Santana deve adotar uma estratégia cautelosa em São Paulo. Na última atividade antes do jogo, o time foi escalado com três zagueiros.

A equipe titular escolhida por Rodrigo Santana teve: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Otero e Luan; Di Santo. Dessa forma, Patric e Cazares perderiam as vagas no time, dando lugar a Guga e Léo Silva.

Atlético-MG deve ter time com três zagueiros no Allianz (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


"O treino de hoje foi para colocar um conceito do que a gente vai precisar. No próximo jogo, vamos fazer alteração na parte tática, não dá para jogar de igual para igual com o Palmeiras lá (em São Paulo)", afirmou Rodrigo Santana.

A principal dúvida do Atlético-MG gira em torno de Réver, que ainda sente um incômodo na panturrilha esquerda. Caso possa atuar, o zagueiro entraria no lugar de Léo Silva.

No momento, o Atlético-MG é o décimo colocado, com 30 pontos somados. Depois de enfrentar o Palmeiras, a equipe visitará o líder Flamengo, na próxima quinta-feira.


Conteúdo Patrocinado