Ricardo Oliveira fala sobre "necessidade" de reagir no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Ricardo Oliveira fala sobre "necessidade" de reagir no Brasileirão

Ricardo Oliveira fala sobre "necessidade" de reagir no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2019 às 15:21

São Paulo, SP

Na última rodada, o Atlético-MG conheceu sua quarta derrota consecutiva no Brasileirão. Após o revés por 2 a 1 contra o Botafogo, o time comandado por Rodrigo Santana caiu para a oitava colocação na tabela. Frente à pior sequência do Galo na competição, Ricardo Oliveira falou em reabilitação.

"Nós precisamos voltar a vencer para continuar dentro da competição. Pensamos e falamos exclusivamente sobre Campeonato Brasileiro porque é uma necessidade emergencial", comentou.

Ricardo Oliveira tem contrato com o Galo até o fim de 2020 (Foto: Denis Dias/Gazeta Press)


Apesar da má fase, o centroavante minimizou a pressão da torcida. Ricardo acredita que os alvinegros estão fazendo atuações consistentes e o reencontro com as vitórias é uma questão de tempo.

"A pressão é normal. Quando se joga em um grande clube, há uma necessidade de vencer. Na minha opinião, nós merecíamos melhores resultados nesses jogos, pois jogamos bem em todos. Infelizmente, o pessoal não vai fazer esse tipo de avaliação. Mas para nós é importante, porque, de repente, para quem está de fora e não vê como a gente trabalha o dia a dia, parece que está tudo ruim", completou.

O camisa 9 ainda esclareceu que o elenco ainda tem ambições de ascender na tabela do Brasileiro. "Dentro do vestiário, o sentimento é que nós podemos nos recuperar no Brasileiro. Infelizmente os resultados não estão chegando. Mas o futebol é isso, é resultado. Ninguém vai falar se você perder e jogar bem. Nós somos cobrados por resultados", finalizou.

Conteúdo Patrocinado