Ricardo Oliveira diz que Galo bateu um dos favoritos ao título - Gazeta Esportiva
Ricardo Oliveira diz que Galo bateu um dos favoritos ao título

Ricardo Oliveira diz que Galo bateu um dos favoritos ao título

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/05/2019 às 22:38

Belo Horizonte, MG

Ricardo Oliveira comemorou o triunfo atleticano (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O Atlético venceu o Flamengo, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, e com um triunfo na base da superação, com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, já que Elias foi expulso no fim da etapa inicial.

Para o atacante Ricardo Oliveira, o Galo bateu um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, algo que valoriza o triunfo preto e branco.

“Foi um jogo impressionante, muita entrega, jogador a menos, felicitar todos, coragem, vitória gigante contra um grande clube, certamente todos pensam que é um dos favoritos e pra gente hoje foi fundamental mostrar a entrega e dedicação. Vocês tem visto, é um jovem (Rodrigo Santana) com boas ideias, tem passado as ideias dele, a gente procura fazer, dividimos isso com todo mundo para o coletivo sobressair”, destacou.

O zagueiro Leonardo Silva, acionado no segundo tempo do jogo na vaga de Rever, que deixou o gramado contundido e precisou ser encaminhado a um hospital próximo ao Independência, acredita que o Galo passa por uma evolução nos últimos jogos.

“Na superação, com um homem a menos, eles colocaram um atacante a mais, importante que fizemos o gol no começo para defender o resultado. Acredito que a gente tem evoluído pouco a pouco, a equipe vem crescendo, esse jogo nos dá confiança, deixa o time mais maduro no trabalho”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado