Gazeta Esportiva

Reforço chega a Minas, se põe à disposição de Oswaldo e evita comparações com D’Alessandro

Tomás Andrade chegou animado em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Instagram)

O Atlético deve anunciar nas próximas horas o acerto oficial com o meia Tomás Andrade. O jogador chega por empréstimo do River Plate, para um vínculo de um ano, com direitos fixados em 3,75 milhões de euros (cerca de R$14,7 milhões). O jogador desembarcou no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira, e se mostrou animado com o acerto.

“Chego com muita vontade e estou muito feliz de estar aqui. Sempre sonhei com isso. Estou treinando bem, estou com muita vontade, isso é o mais importante. O que passou (fase sem chances no River), já está. Agora é pensar no que vem”, destacou.

Andrade já se colocou à disposição do técnico Oswaldo Oliveira para contribuir onde for necessário, garantindo que tem capacidade para jogar centralizado, pela esquerda ou direita. Assim, Tomás disputa posição, considerando o time titular contra o Democrata, com Cazares, Roger Guedes ou Otero.

“Venho primeiro com a intenção de somar para o time. Tanto faz (onde jogar). Pelos lados, pelo centro. Sempre joguei pela direita, pelo centro, pela esquerda, posso jogar onde o técnico quiser”, destacou.

Em determinado momento de sua carreira, Tomás Andrade foi comparado a D’Alessandro, ídolo do Internacional de Porto Alegre. Ele, entretanto, evitou isso para o momento. “Já faz tempo que disseram isso, hoje estou mais maduro e passou esse tempo de comparação”, finalizou.

Exit mobile version