Recuperado de lesão na coxa, Pavón volta a treinar com o elenco do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão na coxa, Pavón volta a treinar com o elenco do Atlético-MG

Recuperado de lesão na coxa, Pavón volta a treinar com o elenco do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2023 às 15:20

São Paulo, SP

O Atlético-MG treinou nesta quarta-feira visando próximo confronto pelo Campeonato Mineiro. Pela terceira rodada, o Galo enfrenta o Ipatinga no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Ipatingão. A equipe comandada por Eduardo Coudet contou com novidade na atividade desta manhã: o retorno do argentino Cristian Pavón.

O atacante lesionou o músculo adutor da coxa direita em um treinamento durante a pré-temporada, em 18 de janeiro, e desde então estava dedicado à recuperação no departamento médico do clube mineiro. Esta foi a primeira vez que ele treinou com o restante do elenco após o início do estadual.


Assim, o jogador de 27 anos ainda não estreou na temporada 2023. Por isso, ele busca a melhor capacidade física para vestir a camisa do Atlético-MG pela primeira vez no ano. No entanto, o atleta não está confirmado para o confronto deste sábado.

Há pouco mais de seis meses no Galo, Pavón entrou em campo 18 vezes pela equipe em 2022, marcando apenas um gol. Com isso, o argentino, que chegou ao time de Belo Horizonte sem custos do Boca Juniors, busca nesta temporada retomar o melhor futebol. Para isso, terá concorrência com jogadores como Hulk, Paulinho, Vargas, Sasha, entre outros.

Conteúdo Patrocinado