Presidente do Atlético-MG ironiza idade de Tardelli, e atacante rebate - Gazeta Esportiva
Presidente do Atlético-MG ironiza idade de Tardelli, e atacante rebate

Presidente do Atlético-MG ironiza idade de Tardelli, e atacante rebate

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2020 às 23:11

São Paulo, SP

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, esteve envolvido em uma polêmica com Diego Tardelli nesta terça-feira. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o mandatário do Galo aparece ironizando a idade do atacante, que atualmente tem 34 anos.

A filmagem mostra Sette Câmara dentro de um avião respondendo perguntas sobre um possível retorno de Tardelli ao Atlético-MG: "É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos!".



Por meio de suas redes sociais, o atacante que recentemente deixou o Grêmio deu a resposta, lembrando da história que construiu no clube mineiro.

"Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", publicou Tardelli.

Após uma passagem conturbada pelo Grêmio, Diego Tardelli passou a ser apontado como uma possibilidade para o setor de ataque do Atlético-MG. O clube, inclusive, busca um centro-avante no mercado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado