Pouso Alegre x Atlético-MG: onde assistir ao jogo - Gazeta Esportiva
Pouso Alegre x Atlético-MG: onde assistir ao jogo do Mineiro

Pouso Alegre x Atlético-MG: onde assistir ao jogo do Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2022 às 12:03

São Paulo, SP

O encontro entre Pouso Alegre e Atlético-MG movimenta o sábado no Campeonato Mineiro e promete chamar muitos torcedores para assistir ao confronto. A partida começa a partir das 16h30 (de Brasília) e será disputada no estádio Manduzão.


Veja onde assistir:


Globo (para MG) e SporTV (para todo o Brasil).

Tempo Real:


Clique aqui e curta todos os lances da partida

Resumo do jogo


Vindo do título da Supercopa, o Atlético tem ótimo desempenho no torneio, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Na segunda posição com 16 pontos, o time precisa somar mais três unidades para igualar a pontuação do líder, com a mesma quantidade.

O Turco deve escalar o time titular para o duelo. Com Guga pendurado e Zaracho tratando de dores na coxa na fisioterapia, provável que o treinador trabalhe com Mariano na lateral e, no meio de campo, com Jair, Nacho, Allan e Savarino.



Já o Pouso Alegre se prepara para tentar se reerguer no estadual. Com apenas três pontos e na 16ª e última colocação, o técnico Francisco Diá manterá sua equipe no ataque e disse que buscará o triunfo.

“Tivemos uma semana boa para trabalhar, uma semana proveitosa. Sabemos da responsabilidade nossa, sabemos quem vamos enfrentar. Temos que trabalhar forte, com equilíbrio, temos 90 minutos para buscar um resultado positivo”, declarou.

Conteúdo Patrocinado