Perto de renovar, Edcarlos confirma interesse recente do São Paulo - Gazeta Esportiva
Perto de renovar, Edcarlos confirma interesse recente do São Paulo

Perto de renovar, Edcarlos confirma interesse recente do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

26/10/2015 às 20:44

Belo Horizonte, MG

Apesar de ser reserva, Edcarlos já fez 18 jogos como titular na atual temporada (Bruno Cantini/CAM)
Apesar de ser reserva, Edcarlos já fez 18 jogos como titular na atual temporada (Bruno Cantini/CAM)


Reserva de Leonardo Silva e Jemerson no Atlético-MG, o zagueiro Edcarlos chegou a ser procurado pelo então presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, pouco antes do ex-mandatário tricolor renunciar ao cargo no dia 13 de outubro. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira.

Conforme disse Edcarlos, o empresário do jogador, André Cury, tinha, inclusive, uma reunião agendada com a cúpula são-paulina, no entanto, a negociação não vingou devido à saída de Aidar do clube paulista.

“O que eu soube é que havia o interesse e que meu empresário comentou que tinham ligado para ele para marcar uma reunião na semana seguinte. Antes de chegar o dia da reunião, teve a renúncia dele (Carlos Miguel Ainda), e ele nem chegou a sentar para conversar sobre isso. Meu empresário sabia do interesse, mas não chegou a sentar para falar de valores, de nada, e ficou nisso”, conta o defensor, que jogou pelo São Paulo entre 2003 e 2007.

Com contrato junto ao Atlético-MG até o final dezembro deste ano, Edcarlos destacou que o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, já entrou em contato com seu representante e que sua renovação junto ao clube mineiro deve acontecer em breve.

“Meu contrato termina em dezembro, meu empresário está viajando agora, mas o Maluf já contatou ele. E assim que ele voltar, vamos sentar e finalizar isso”, afirmou.

Opção no banco durante toda a temporada, Edcarlos foi confirmado pelo técnico Levir Culpi como titular na partida decisiva do próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o líder Corinthians, no Independência. O zagueiro atuará no lugar de Jemerson, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra a Ponte Preta, na rodada passada.

Conteúdo Patrocinado