Para voltar ao G4, Atlético-MG enfrenta o Red Bull Bragantino - Gazeta Esportiva
Para voltar ao G4, Atlético-MG enfrenta o Red Bull Bragantino

Para voltar ao G4, Atlético-MG enfrenta o Red Bull Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Atlético-MG recebe o Red Bull Bragantino às 18h00 no Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tenta a vitória para voltar ao G4, de onde saiu após derrota para o Santos na última rodada. Já o Braga, é o penúltimo colocado na competição, e precisa da vitória para iniciar uma reação.

Desde o começo do torneio, a equipe de Sampaoli tem sido apontada como uma das grandes favoritas a briga pelo título. Já são mais de 100 milhões de reais investidos em reforços, e o grupo tem feito boas apresentações sob comando do argentino. Para esta partida, os mineiros podem contar com o goleiro Everson, que já apareceu no BID da CBF e está apto a jogar.

Foto: Divulgação/Atlético-MG


A novidade veio em boa hora, já que o Atlético terá como principal desfalque o goleiro Rafael, expulso na última partida. Em caso de vitória, o time pode chegar a 18 pontos, que hoje daria ao clube a vice-liderança.

Já o Red Bull Bragantino teve um começo de Brasileirão complicado. Com apenas uma vitória, o clube já trocou de treinador e é o dono da segunda pior campanha desta edição, a frente apenas do Goiás. O técnico Maurício Barbieri tem a missão de recolocar o time no caminho dos triunfos, como foi no começo da temporada, no Estadual.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino


A equipe vem de um bom resultado diante do São Paulo, mas que poderia ser bem melhor. Apesar de um empate no Morumbi não ser um mau negócio, o Braga perdeu dois pênaltis, que poderiam ter aliviado muito a situação do time do interior.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X RED BULL BRAGANTINO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de setembro de 2020, domingo
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Sandoval Franco Ferreira (MG)

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Rever), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Marrony, Keno e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ryller, Matheus Jesus, Artur, Claudinho, Leandrinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Conteúdo Patrocinado