Novo reforço do Galo, Otero viaja ao Paraguai para ser regularizado no BID

São Paulo, SP

26-07-2016 11:15:55

Para que o meio-campista venezuelano Rómulo Otero possa fazer sua estreia pelo Atlético-MG, precisa ser regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A expectativa é de que o jogador, contratado na última semana, tenha a documentação em ordem até sexta-feira e esteja à disposição do treinador Marcelo Oliveira para o compromisso contra o Santa Cruz, no sábado, no Independência.

Com viagem prevista para esta terça-feira, o jogador deverá ir ao Paraguai e retornar ao Brasil com visto de trabalho para, então, concluir sua incorporação ao elenco do Galo. O restante da documentação já foi entregue pela diretoria do clube, que espera a regularização do atleta dentro do prazo.

O meia trabalha com os companheiros na Cidade do Galo desde a última quinta-feira e, quando apto, será uma opção para substituir Cazares, afastado por até três meses devido à grave lesão na coxa direita. Otero chegou ao Atlético-MG na condição de empréstimo do clube chileno Hachipato, por um ano.

Além do venezuelano, Marcelo Oliveira espera contar com mais um importante reforço para receber o Santa Cruz, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta aos treinos após se recuperar de um edema muscular na coxa direita, o volante Júnior Urso deverá integrar a equipe. O meia Dátolo, já em fase final de contrato, também voltou aos treinos, mas sua situação segue indefinida.

Com 26 pontos, o Galo ocupa a sétima colocação da tabela e vem de uma sequência de duas vitórias – a última delas fora de casa, contra o líder Palmeiras.

Deixe seu comentário