Novo contratado para lateral esquerda quer aprender com Fábio Santos e elogia CT do Galo - Gazeta Esportiva
Novo contratado para lateral esquerda quer aprender com Fábio Santos e elogia CT do Galo

Novo contratado para lateral esquerda quer aprender com Fábio Santos e elogia CT do Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/06/2019 às 18:35

Belo Horizonte, MG

Lucas se mostrou contente por fechar com o Galo (Foto: Bruno Cantini / Atletico)


O lateral-esquerdo Lucas Hernadez foi apresentado oficialmente como novo reforço do Atlético. O atleta chegou para acabar com um dos grandes problemas do Galo que era ter somente Fábio Santos na posição. E por falar no experiente jogador, o uruguaio elogiou o novo companheiro e disse que chega para aprender.

“Quando eu cheguei ele me cumprimentou. Gosto de ter companheiros assim, estou aqui para aprender, trabalhar muito e aprender. Estou dando um passo importante na minha carreira, é um grande desafio, quero mostrar meu trabalho e conseguir resultados”, destacou.

O Atlético hoje tem um grupo grande de estrangeiros, ultrapassando até o limite de atletas que podem ser relacionados para os jogos – sempre um vai sobrar. Segundo Lucas, é importante ter jogadores de fora do Brasil para contribuir com a ambientação.

“É muito importante ter companheiros de fora do Brasil, sobretudo uruguaios. Conhecer as coisas aqui, é bom para interação, vou aprender ainda o que não posso dizer”, completou.

Hernandez ainda elogiou o Centro de Treinamentos do Atlético. “As primeiras impressões são excelentes, clube muito bom, estrutura impressionante, estou surpreso, grupo bom, estou contente, grupo muito bom. Trabalhar duro para poder conseguir títulos e seguir adiante, trabalhar dia a dia, melhorar”, completou.

Conteúdo Patrocinado