Nacho não crê que semifinal contra Fortaleza será definida no primeiro jogo - Gazeta Esportiva
Nacho não crê que semifinal contra Fortaleza será definida no primeiro jogo

Nacho não crê que semifinal contra Fortaleza será definida no primeiro jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2021 às 12:53

São Paulo, SP

Na noite deste domingo, o Atlético-MG foi derrotado pelo Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, e perdeu uma invencibilidade que durava há 18 jogos. Contudo, o Galo não tem tempo para lamentar e volta a campo já nesta quarta-feira, quando encara o Fortaleza, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O meia Nacho Fernández projetou o duelo com o Tricolor e crê que o confronto será decidido apenas na segunda partida.

“Qualquer erro em uma partida de mata-mata pode te deixar fora de uma final, então temos que estar concentrados, fazer uma boa partida em casa e conseguir um gol rápido para controlar a partida”, disse.



“A ideia é ganhar em casa, vai ser difícil que o confronto seja decidido neste jogo, porque o Fortaleza é um rival muito duro. Jogamos duas partidas (contra eles) pelo Brasileiro e foi muito difícil. Imagino que a semifinal vai ser definida no segundo jogo, mas espero que possamos viajar para Fortaleza com uma boa diferença", completou.

O jogador do Galo também exaltou Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, que faz uma boa temporada à frente do clube. Terceiro colocado no Brasileirão, o Leão do Pici já chegou a liderar o campeonato.

“Ele tem uma comissão técnica que trabalha muito bem a parte tática e que dá muita confiança aos seus jogadores. Acredito que esteja fazendo uma temporada muito boa no Fortaleza”, afirmou.



O duelo de volta ocorre no próximo dia 27, no estádio Presidente Vargas. Antes disso, os comandados de Cuca encaram o Cuiabá, neste domingo, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado