Marrony diz que pedido de Sampaoli pesou na ida ao Galo - Gazeta Esportiva
Marrony diz que pedido de Sampaoli pesou na ida ao Galo

Marrony diz que pedido de Sampaoli pesou na ida ao Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2020 às 10:37

São Paulo, SP

O atacante Marrony foi apresentado como novo reforço do Atlético-MG na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O jovem jogador de 21 anos revelou que o pedido de Sampaoli em tê-lo no elenco pesou na decisão e não escondeu a admiração pelo treinador.

Marrony foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Atlético-MG)


"O projeto me motivou. Todos sabem da história do Galo, um clube que luta por títulos. O convite do Sampaoli também pesou, sabemos que ele é um excelente treinador. Acho que vou aprender bastante aqui", comentou em entrevista coletiva virtual.

Anunciado com a camisa 13, Marrony acredita que suas características podem contribuir para o estilo de jogo do técnico argentino.

"Vimos o estilo de jogo dele no ano passado, a alta intensidade. Sou um jogador jovem, de velocidade, acho que vou conseguir ajudar e quero aprender muito com ele também. Foi uma honra ele ter me chamado para vir para o Atlético", falou.



Segundo comunicado emitido pelo Vasco, ex-clube de Marrony, o Galo comprou 56% dos direitos econômicos do jogador. O vínculo entre as partes é válido até junho de 2025. Os valores da negociação não foram divulgados.

Conteúdo Patrocinado