Marrony destaca dificuldade do duelo contra o Bahia e comemora retorno de estrangeiros - Gazeta Esportiva
Marrony destaca dificuldade do duelo contra o Bahia e comemora retorno de estrangeiros

Marrony destaca dificuldade do duelo contra o Bahia e comemora retorno de estrangeiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2020 às 19:03

São Paulo, SP

Na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Atlético-MG visita o Bahia no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site oficial do Galo, o atacante Marrony destacou a dificuldade do duelo contra o Tricolor e afirmou que a equipe mineira precisará ter "vontade e raça" para conseguir a vitória.

“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil. O Bahia é uma equipe muito forte, ainda mais jogando em casa, mas temos até domingo para estudar bem, o Sampaoli com certeza tem em mente tudo aquilo que eles estão fazendo. É ir em buscar do resultado positivo que a gente precisa para continuar na liderança”, declarou o camisa 38.

“Buscar pontos fora de casa é muito importante, precisamos ter ainda mais vontade e raça porque todo mundo está estudando nosso time e tentando anular nossas jogadas. Então, precisamos ter mais vontade e mais raça porque é um campeonato importante, a gente quer buscar e precisamos vencer fora de casa”, acrescentou.



Marrony ainda comemorou o retorno do zagueiro Junior Alonso e do meia Alan Franco, que estavam a serviço de suas seleções nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O atacante Savarino também estava fora, mas chegou a Belo Horizonte apenas nesta sexta-feira e ainda não se juntou ao grupo.

“O time está bem, confiante, teve a volta do Alan (Franco) e do Alonso, jogadores importantes, então, não tenho dúvida de que vamos fazer o que o Sampaoli pede e fazer um bom jogo na Bahia”, completou o jogador de 21 anos.

O Atlético-MG atualmente ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados. A pontuação é a mesma de Flamengo e Internacional, mas o Galo leva vantagem no número de vitórias.


Conteúdo Patrocinado