Mariano lamenta eliminação da Libertadores: "Nem sempre o melhor vence" - Gazeta Esportiva
Mariano lamenta eliminação da Libertadores: "Nem sempre o melhor vence"

Mariano lamenta eliminação da Libertadores: "Nem sempre o melhor vence"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2021 às 23:54 • Atualizado: 28/09/2021 às 23:56

São Paulo, SP

O sonho do Atlético-MG de conquistar o segundo título da Libertadores foi interrompido nesta terça-feira. Diante do Palmeiras, a equipe ficou no empate em 1 a 1 no Mineirão e, como havia empatado o primeiro jogo em 0 a 0, no Allianz Parque, foi eliminada da competição pelo critério do gol fora de casa.

O lateral-direito Mariano lamentou a eliminação do time mineiro. O jogador exaltou a campanha realizada pelo Galo, que não perdeu nenhum jogo, mas ressaltou que a equipe sai triste de campo por não ter se classificado para a finalíssima.

"Saímos tristes, pela campanha que fizemos. Não perdemos nenhum jogo, mas perdemos uma classificação. Acho que trocaria ter perdido um jogo do que ter classificado hoje, mas o futebol é assim. Tivemos chances de matar o jogo, mas é o futebol. Nosso objetivo era classificar, fizemos uma grande campanha. Temos dois campeonatos agora, o Brasileiro e a Copa do Brasil. Vamos buscá-los", disse à Conmebol TV.




Mariano também agradeceu o apoio da torcida atleticana e comentou que, no futebol, "nem sempre o melhor vence".

"Agradeço a torcida pelo apoio. Infelizmente, hoje os torcedores não estão saindo felizes, mas creio que Deus está nos guardando coisas grandes para o futuro. Sabemos que lá na frente vamos sair premiados com alguma coisa grande", afirmou.

"Tivemos chances claras de gol, e eles tiveram uma bola e fizeram o gol que queriam. O futebol tem dessas coisas, nem sempre o melhor vence, então hoje saímos tristes", completou.

Após a eliminação na Libertadores, o Atlético-MG volta suas atenções para seu próximo jogo do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Internacional no sábado, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado