Leonardo Silva faz apelo a Heber: “Que pense no espetáculo e não nele” - Gazeta Esportiva
Leonardo Silva faz apelo a Heber: “Que pense no espetáculo e não nele”

Leonardo Silva faz apelo a Heber: “Que pense no espetáculo e não nele”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

29/10/2015 às 10:00

Belo Horizonte, MG

Léo Silva confia no currículo de Heber Roberto Lopes para a "decisão" de domingo (Bruno Cantini/CAM)
Léo Silva confia no currículo de Heber Roberto Lopes para a "decisão" de domingo (Bruno Cantini/CAM)


No próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, Atlético-MG e Corinthians irão fazer o jogo mais aguardado do Campeonato Brasileiro. Se os olhares estarão voltados para o rendimento das equipes em campo, o mesmo pode-se dizer sobre o desempenho do árbitro da partida, Heber Roberto Lopes.

Com a arbitragem cercada por polêmicas e críticas durante todo o Brasileirão, o zagueiro Leonardo Silva fez um apelo a Heber, pedindo que o árbitro da partida não tente ser o protagonista da “decisão” contra o Corinthians.

“Torço para que ele faça uma grande partida, que ele pense no espetáculo e não nele. Ninguém pode sair prejudicado, nem beneficiado por um erro de arbitragem. Tem que vencer o melhor”, afirmou o zagueiro, que deu um voto de confiança ao juiz da partida.

“O Heber é um excelente árbitro, que tem um histórico muito bom dentro do cenário nacional, e a gente espera que ele faça apenas o trabalho dele. Que ele não atrapalhe ninguém e que não queira aparecer mais que ninguém”, completou.

Para o meia Dátolo, é necessário “deixar o juiz fazer seu trabalho”. Segundo o camisa 10 atleticano, os jogadores devem voltar as suas atenções apenas para o espetáculo em campo.

“Desejo boa sorte. Vamos deixar o juiz fazer seu trabalho, o melhor que ele puder. Vamos tentar dar um espetáculo dentro de campo. Temos que deixar o juiz à vontade, deixar ele trabalhar. Tomara que ele não cometa muitos erros e que seja um jogo bom. É o que desejo”, comentou o argentino.

Conteúdo Patrocinado