Lasmar mostra preocupação com lesão de Tardelli e não descarta fratura - Gazeta Esportiva
Lasmar mostra preocupação com lesão de Tardelli e não descarta fratura

Lasmar mostra preocupação com lesão de Tardelli e não descarta fratura

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2020 às 12:53

São Paulo, SP

O Atlético Mineiro pode ter uma baixa importante para o reinício da temporada. O atacante Diego Tardelli deixou o jogo-treino do Galo contra o América-MG na manhã desta quarta-feira após se chocar com um dos defensores do Coelho.

Ao cair no chão, rapidamente os médicos foram chamados. Foi possível ver o jogador se contorcer de dor. Até os americanos se prontificaram para atendê-lo.

Após o jogo, o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, mostrou preocupação e explicou que o problema é no tornozelo direito, com risco de fratura.



"Diego teve um trauma no tornozelo direito e é claro que não conseguiu continuar em campo. Já iniciamos o tratamento com gelo, medicamentos", comentou inicialmente.

Lasmar ainda explicou que Tardelli passará por exames durante a tarde para se ter uma maior precisão do que houve, o tratamento e o período longe dos gramados.

"Vamos fazer exames com imagens agora de tarde, para analisarmos o grau da lesão e descartar uma possível fratura. Precisamos dessas imagens, dos exames complementares, para que seja feita o diagnóstico e estabelecer o que será feito", completou.

Conteúdo Patrocinado